A Beleza do Inverno

Faz frio, concordo, mas é bonito

Olá, amigos leitores! Como estão? Aqui estamos em pleno inverno. Claro que não sou fã do frio, mas gosto muito da neve. Sempre fico admirada, de observar uma paisagem no inverno, branquinha, coberta de “açuquinha” e depois, sem. Uma diferença impressionante!

Em tempos de Covid19, com tudo fechado, o único que podemos é ir para montanha e curtir a beleza branca. Foi o que fiz, ontem com minha família. Fomos para a Rax, montanha que fica a 80 kilômetros de Viena, já no estado da Baixa Áustria. A Rax é a montanha vienense, por excelência.

Foi um passeio muito bonito. Para os meus austríacos, eles bricaram um montão com a neve. Para mim foi uma troca de ares. Com tantas regras e restrições, ver o branco da neve, ver as montanhas e ver que há um horizonte, bem mais amplo do que da janela do meu apartamento, no segundo distrito de Viena.

Por fim, para subir com o teleférico é preciso as máscaras FPP2 e reservar o seu lugar, com muita antecedência. Não sou a única que precisa de ares fresco da montanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.